Parece que uma parte de mim foi perdida
Sinto como se houvesse um buraco em meu coração
E é nesse momento que vem a desilusão
Busco uma alternativa
Para arrumar minha vida
Mas parece que nada funciona
E é ai que a verdade vem átona
Minhas lagrimas já secaram
De tanto que chorei
Por pessoas que me decepcionaram
E foi assim que pensei
Como a vida pode ser tão dura
Olho para o céu e vejo a chuva caindo
E a cada pingo vejo uma parte de minha vida refletindo
E relembro as partes mais obscuras
Mas a momentos que temos que pensar
Nas besteiras que cometemos
E nas que fazer nós não pretendemos

Nenhum comentário:
Postar um comentário