segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tento esquecer .

As vezes sinto que falta algo em minha vida
Parece que uma parte de mim foi perdida
Sinto como se houvesse um buraco em meu coração
E é nesse momento que vem a desilusão

Busco uma alternativa
Para arrumar minha vida
Mas parece que nada funciona
E é ai que a verdade vem átona

Minhas lagrimas já secaram
De tanto que chorei
Por pessoas que me decepcionaram
E foi assim que pensei

Como a vida pode ser tão dura
Olho para o céu e vejo a chuva caindo
E a cada pingo vejo uma parte de minha vida refletindo
E relembro as partes mais obscuras

 
A obscuridão que pretendia nunca mais relembrar
Mas a momentos que temos que pensar
Nas besteiras que cometemos
E nas que fazer nós não pretendemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário