segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Platônico

Muitas vezes acontecem coisas conosco, que até chega a parecer destino.E ele simplesmente estava lá, com o céu azul sobre ele, com seus olhos brilhantes a vasculhar o vasto horizonte.
Seus labios se abriram num enorme sorriso, seus dentes sintilavam a luz do sol, então de uma hora para outra, ele estava caminhando pela areia quente e macia.
Por um segundo, seus olhos encontraram os meus, e ao mesmo tempo, minhas mãos começaram a suar, meu coraçao disparou, mas após esse segundo, seus olhos já não estavam mas em mim. E ele retornou a andar na direção oposta a minha, e foi assim que meu amor platônico se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário