Muitos dizem que sou forte
Mas não sou!
Muitos dizem que minha vida e ótima
Mas não é !
A vida nunca e perfeita
Altos e baixos acontecem!
Posso esperar de tudo
Mas não sei o que vai acontecer
Sou humana e erro!
Pessoas não podem esperar que eu acerte tudo!
Mas de mim podem esperar tudo!
De lagrimas...a rizadas
De solidão ... a companheirismo
De sorte ... a azar
Tudo pode acontecer na vida!
A vida e complicada
Não há um mapa que a mostre!
Um futuro bom ?
É você que faz !
Um passado ruim ?
Foi você que fez !
Um presente ótimo ?
É você que tem de fazer!
Faça de sua vida ótima
Pois ela é o único jeito de você ser feliz!

Nenhum comentário:
Postar um comentário