Ando sem destino , ando só por andar ,à procura de algo que me faça bem , que faça me sentir viva . A cada brisa que toca meu rosto, sinto o quanto o mundo pode ser bom, a cada lagrima que se põe de meus olhos , eu percebo o quanto existe felicidade, pois se não fosse pelos momentos tristonhos, a mesma nao existiria.
Se não fosse pelas perdas , nunca gostariamos de batalhar pelo o que queremos , o mundo é imenso, há sentimentos que desconheço , a paisagens que ainda nao deslumbrei , a sons que nao desfruitei.Quando for a hora de eu partir, a aceiterei de bom grado caso a mesma seja natural, pois já terei vivido o ideal e o melhor que a vida me á de presentear.

Nenhum comentário:
Postar um comentário