Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante, vou errando enquanto o tempo me deixar (8)
Thassya Victória Bonfá
domingo, 30 de dezembro de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Tenho que aprender a valorizar os que me amam e me querem bem,a nao ter orgulho nos momentos inapropriados, a nao trocar lagrimas por sorrisos falsos, a dizer as palavras certas ao inves do silencio indezejado,a nao abaixar a cabeça e sim sempre deixa-la levantada, a sempre ter algo reciproco, por que agir por dois cansa as vezes, a deixar de lado quem só quer o meu mal sendo que a falsidade está onde menos se espera, a não super valorizar as pessoas, por que nunca sabemos do que elas sao capazes, e o principal sempre ser feliz, mesmo se a tristeza prevalessa , em algum lugar havera a felicidade e é esse lugar que eu quero estar, pra sempre.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
E a cada passo que dou, sinto um vazio em meu coração, fico a olhar o céu, para não pensar em tudo o que perdi, sinto um vazio em minha vida, como se tivesse perdido algo, e com esse sentimento, vou andando pelas estradas de minha vida, como quem não quer nada, mas tudo deseja, fico a sonhar com uma vida estavel e plena, uma vida sem tristezas e solidão, uma vida em que sempre poderei ser feliz, e conviver com todos ao meu redor, sem brigas ou discuções, em que amigos são realmente amigos, e que realmente querem meu bem e minha minha felicidadem amigos que não sao falsos, amigos que são acolhedores e protetores.
E acada suspiro, a cada respiração, percebo que minha vida é solitaria e desesperadora, uma vida em que se baseia em mentiras e iluções, onde tudo o que pensava ser a realidade, não se passava de causas perdidas e pouco proveitosas, em que o te amo não tem sentimento, em que a palavra amigo não passa de uma palavra qualquer, sem o amor e sem a amizade verdadeira.As vezes as pessoas dizem EU TE AMO sem ao menos sentir, sem ao menos saber o que é amor, elas dizem ao outro que o ama , mas nem sentem o que dizem.
E acada suspiro, a cada respiração, percebo que minha vida é solitaria e desesperadora, uma vida em que se baseia em mentiras e iluções, onde tudo o que pensava ser a realidade, não se passava de causas perdidas e pouco proveitosas, em que o te amo não tem sentimento, em que a palavra amigo não passa de uma palavra qualquer, sem o amor e sem a amizade verdadeira.As vezes as pessoas dizem EU TE AMO sem ao menos sentir, sem ao menos saber o que é amor, elas dizem ao outro que o ama , mas nem sentem o que dizem.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Ando sem destino , ando só por andar ,à procura de algo que me faça bem , que faça me sentir viva . A cada brisa que toca meu rosto, sinto o quanto o mundo pode ser bom, a cada lagrima que se põe de meus olhos , eu percebo o quanto existe felicidade, pois se não fosse pelos momentos tristonhos, a mesma nao existiria.
Se não fosse pelas perdas , nunca gostariamos de batalhar pelo o que queremos , o mundo é imenso, há sentimentos que desconheço , a paisagens que ainda nao deslumbrei , a sons que nao desfruitei.Quando for a hora de eu partir, a aceiterei de bom grado caso a mesma seja natural, pois já terei vivido o ideal e o melhor que a vida me á de presentear.
Se não fosse pelas perdas , nunca gostariamos de batalhar pelo o que queremos , o mundo é imenso, há sentimentos que desconheço , a paisagens que ainda nao deslumbrei , a sons que nao desfruitei.Quando for a hora de eu partir, a aceiterei de bom grado caso a mesma seja natural, pois já terei vivido o ideal e o melhor que a vida me á de presentear.
Meu eu está perdido , meu élo com o mundo esta desmanchado, meus olhos já nao veêm mas o real , só o que quero ver . meus pés já não caminham mas num chão plano , meus dedos já nao tocam mas algo concreto.
Minhas palavras saem embaralhadas , minha respiração incerta , meus batimentos cardiacos irregulares. Por que isso está acontecendo ? por que ja nao consigo pensar direito?essas perguntas ficam em minha cabeça a toda hora e a todo instante.
Amigos sao realmente amigos ? ou só pessoas que te veêm , pessoas que só andam com voce , com o propossito de ter compania , e nao algo amoroso e bom ?será que existe amor? ou pessoas só fazem juras e declarações por fazer ? será que algo nesse mundo é real? ou tudo nao se passa de algo imaginario ?
Assinar:
Postagens (Atom)
















