Meus labios estao a procura do seu , nessa noite chuvosa e nebulosa , meus dedos querem sua pele , para toca-la enquanto o frio se intensifica,mas a unica coisa que encontro , é meu cobertor para me aquecer nesse frio intenso .
Meus olhos se enchem de lagrimas , ao pensar que talvez nunca poderei velo denovo , que talvez nunca poderei tocalo , sentilo e abraçalo novamente , mas em minha mente , sempre vou saber que voce estará ao meu lado , que voce sempre vai permanecer em minha vida.
Sempre irei sentir sua falta , falta de seu apoio , falta de seu cheiro , e de cada palavra que seus labios pronunciavam , só posso me contentar com meras lembranças , mas sao elas que fazem com que eu permaneça viva, são elas que fazem com que eu saiba que voce se importou comigo, e que voce me amava realmente .
