Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante, vou errando enquanto o tempo me deixar (8)
domingo, 30 de dezembro de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
Tenho que aprender a valorizar os que me amam e me querem bem,a nao ter orgulho nos momentos inapropriados, a nao trocar lagrimas por sorrisos falsos, a dizer as palavras certas ao inves do silencio indezejado,a nao abaixar a cabeça e sim sempre deixa-la levantada, a sempre ter algo reciproco, por que agir por dois cansa as vezes, a deixar de lado quem só quer o meu mal sendo que a falsidade está onde menos se espera, a não super valorizar as pessoas, por que nunca sabemos do que elas sao capazes, e o principal sempre ser feliz, mesmo se a tristeza prevalessa , em algum lugar havera a felicidade e é esse lugar que eu quero estar, pra sempre.
Assinar:
Postagens (Atom)














