E a cada passo que dou, sinto um vazio em meu coração, fico a olhar o céu, para não pensar em tudo o que perdi, sinto um vazio em minha vida, como se tivesse perdido algo, e com esse sentimento, vou andando pelas estradas de minha vida, como quem não quer nada, mas tudo deseja, fico a sonhar com uma vida estavel e plena, uma vida sem tristezas e solidão, uma vida em que sempre poderei ser feliz, e conviver com todos ao meu redor, sem brigas ou discuções, em que amigos são realmente amigos, e que realmente querem meu bem e minha minha felicidadem amigos que não sao falsos, amigos que são acolhedores e protetores.
E acada suspiro, a cada respiração, percebo que minha vida é solitaria e desesperadora, uma vida em que se baseia em mentiras e iluções, onde tudo o que pensava ser a realidade, não se passava de causas perdidas e pouco proveitosas, em que o te amo não tem sentimento, em que a palavra amigo não passa de uma palavra qualquer, sem o amor e sem a amizade verdadeira.As vezes as pessoas dizem EU TE AMO sem ao menos sentir, sem ao menos saber o que é amor, elas dizem ao outro que o ama , mas nem sentem o que dizem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário