quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E a cada passo que dou, sinto um vazio em meu coração, fico a olhar o céu, para não pensar em tudo o que perdi, sinto um vazio em minha vida, como se tivesse perdido algo, e com esse sentimento, vou andando pelas estradas de minha vida, como quem não quer nada, mas tudo deseja, fico a sonhar com uma vida estavel e plena, uma vida sem tristezas e solidão, uma vida em que sempre poderei ser feliz, e conviver com todos ao meu redor, sem brigas ou discuções, em que amigos são realmente amigos, e que realmente querem meu bem e minha minha felicidadem amigos que não sao falsos, amigos que são acolhedores e protetores.
E acada suspiro, a cada respiração, percebo que minha vida é solitaria e desesperadora, uma vida em que se baseia em mentiras e iluções, onde tudo o que pensava ser a realidade, não se passava de causas perdidas e pouco proveitosas, em que o te amo não tem sentimento, em que a palavra amigo não passa de uma palavra qualquer, sem o amor e sem a amizade verdadeira.As vezes as pessoas dizem EU TE AMO sem ao menos sentir, sem ao menos saber o que é amor, elas dizem ao outro que o ama , mas nem sentem o que dizem.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ando sem destino , ando só por andar ,à procura de algo que me faça bem , que faça me sentir viva . A cada brisa que toca meu rosto, sinto o quanto o mundo pode ser bom, a cada lagrima que se põe de meus olhos , eu percebo o quanto existe felicidade, pois se não fosse pelos momentos tristonhos, a mesma nao existiria.
Se não fosse pelas perdas , nunca gostariamos de batalhar pelo o que queremos , o mundo é imenso, há sentimentos que desconheço , a paisagens que ainda nao deslumbrei , a sons que nao desfruitei.Quando for a hora de eu partir, a aceiterei de bom grado caso a mesma seja natural, pois já terei vivido o ideal e o melhor que a vida me á de presentear.

Meu eu está perdido , meu élo com o mundo esta desmanchado, meus olhos já nao veêm mas o real , só o que quero ver . meus pés já não caminham mas num chão plano , meus dedos já nao tocam mas algo concreto.
Minhas palavras saem embaralhadas , minha respiração incerta , meus batimentos cardiacos irregulares. Por que isso está acontecendo ? por que ja nao consigo pensar direito?essas perguntas ficam em minha cabeça a toda hora e a todo instante.
Amigos sao realmente amigos ? ou só pessoas que te veêm , pessoas que só andam com voce , com o propossito de ter compania , e nao algo amoroso e bom ?será que existe amor? ou pessoas só fazem juras e declarações por fazer ? será que algo nesse mundo é real? ou tudo nao se passa de algo imaginario ?

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não sei como te esquecer


 Busco seu olhar
 Em todo o lugar
 Não consigo de em ti não pensar
Que bom seria parar


 Penso que isso pode ser loucura
 Às vezes acho que não tenha cura
 Penso em te esquecer a todo o momento
 Mais vem lembranças e volta esse sentimento


 Perco meu tempo pensando em ti
 Penso em você até antes de dormir
 Melhor perder esperanças
 Do que me contentar com pequenas lembranças

O que fazer

               
 Não sei se é certo o que sinto
 Pode ser passageiro
 Pode ser uma ilusão
 Mais espero que não seje paixão


 Tudo mudaria
 Tudo se despedaçaria
 Melhor guardar esse sentimento para mim
 E não revelar a ninguém


Penso que se não ficar pensando em você
 Um dia vou te esquecer
Penso que se te contar
Tudo eu vou estragar


Pensei nunca amar
Pensei nunca me apaixonar
Mais ao te ver
Não tive chances de não te querer

Tento esquecer .

As vezes sinto que falta algo em minha vida
Parece que uma parte de mim foi perdida
Sinto como se houvesse um buraco em meu coração
E é nesse momento que vem a desilusão

Busco uma alternativa
Para arrumar minha vida
Mas parece que nada funciona
E é ai que a verdade vem átona

Minhas lagrimas já secaram
De tanto que chorei
Por pessoas que me decepcionaram
E foi assim que pensei

Como a vida pode ser tão dura
Olho para o céu e vejo a chuva caindo
E a cada pingo vejo uma parte de minha vida refletindo
E relembro as partes mais obscuras

 
A obscuridão que pretendia nunca mais relembrar
Mas a momentos que temos que pensar
Nas besteiras que cometemos
E nas que fazer nós não pretendemos

Djavú

Estava sentindo que já estive lá!O horizonte vasto me era familiar, reconhecia o cheiro de pinho, já havia pisado naquela terra fofa e molhada, só não lembrava quando...
Continuei andando para ver se reconhecia mais algo.Os sons de agua caindo, a brisa leve e anestesiadora, as ingrímes montanhas, as violetas roxas, já havia visto e sentido tudo !
Nunca tinha estado lá! mas sei que ja vivi tudo! Fui andando em direção do som de agua caindo, e quando cheguei, era uma linda cachoeira.Agora sei , que tudo nao se passava de um simples djavú!

Platônico

Muitas vezes acontecem coisas conosco, que até chega a parecer destino.E ele simplesmente estava lá, com o céu azul sobre ele, com seus olhos brilhantes a vasculhar o vasto horizonte.
Seus labios se abriram num enorme sorriso, seus dentes sintilavam a luz do sol, então de uma hora para outra, ele estava caminhando pela areia quente e macia.
Por um segundo, seus olhos encontraram os meus, e ao mesmo tempo, minhas mãos começaram a suar, meu coraçao disparou, mas após esse segundo, seus olhos já não estavam mas em mim. E ele retornou a andar na direção oposta a minha, e foi assim que meu amor platônico se foi.

Coisas da vida

Muitos dizem que sou forte
Mas não sou!
Muitos dizem que minha vida e ótima
Mas não é !
A vida nunca e perfeita
Altos e baixos acontecem!
Posso esperar de tudo
Mas não sei o que vai acontecer


Sou humana e erro!
Pessoas não podem esperar que eu acerte tudo!
Mas de mim podem esperar tudo!
De lagrimas...a rizadas
De solidão ... a companheirismo
De sorte ... a azar
Tudo pode acontecer na vida!


A vida e complicada
Não há um mapa que a mostre!
Um futuro bom ?
É você que faz !
Um passado ruim ?
Foi você que fez !
Um presente ótimo ?
É você que tem de fazer!
Faça de sua vida ótima
Pois ela é o único jeito de você ser feliz!

.-.

Seus labios são mais belos que o sol
Beije-me com teu beijo quente e suave
Para que teu calor possa se manifestar em meu corpo
Me aqueça , para que ao menos em um dia em minha vida...
Eu possa sentir teu amor !

Seus olhos ... mais brilhantes que estrelas
São como pedras valiosas
Luminosase intensas !
Lance-me um olhar
para que em teus olhos eu possa flutuar

Seus braços me abrigam
No mais docê e caloroso abraço
Que me deixa segura e anesteziada
São seus braços que me dão forças
Abrace-me , para que eu possa sentir
O que é o amor verdadeiro !