O que fazer
Não sei se é certo o que sinto
Pode ser passageiro
Pode ser uma ilusão
Mais espero que não seje paixão
Tudo mudaria
Tudo se despedaçaria
Melhor guardar esse sentimento para mim
E não revelar a ninguém
Penso que se não ficar pensando em você
Um dia vou te esquecer
Penso que se te contar
Tudo eu vou estragar
Pensei nunca amar
Pensei nunca me apaixonar
Mais ao te ver
Não tive chances de não te querer
Nenhum comentário:
Postar um comentário