segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O que fazer

               
 Não sei se é certo o que sinto
 Pode ser passageiro
 Pode ser uma ilusão
 Mais espero que não seje paixão


 Tudo mudaria
 Tudo se despedaçaria
 Melhor guardar esse sentimento para mim
 E não revelar a ninguém


Penso que se não ficar pensando em você
 Um dia vou te esquecer
Penso que se te contar
Tudo eu vou estragar


Pensei nunca amar
Pensei nunca me apaixonar
Mais ao te ver
Não tive chances de não te querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário