segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Djavú

Estava sentindo que já estive lá!O horizonte vasto me era familiar, reconhecia o cheiro de pinho, já havia pisado naquela terra fofa e molhada, só não lembrava quando...
Continuei andando para ver se reconhecia mais algo.Os sons de agua caindo, a brisa leve e anestesiadora, as ingrímes montanhas, as violetas roxas, já havia visto e sentido tudo !
Nunca tinha estado lá! mas sei que ja vivi tudo! Fui andando em direção do som de agua caindo, e quando cheguei, era uma linda cachoeira.Agora sei , que tudo nao se passava de um simples djavú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário