Continuei andando para ver se reconhecia mais algo.Os sons de agua caindo, a brisa leve e anestesiadora, as ingrímes montanhas, as violetas roxas, já havia visto e sentido tudo !
Nunca tinha estado lá! mas sei que ja vivi tudo! Fui andando em direção do som de agua caindo, e quando cheguei, era uma linda cachoeira.Agora sei , que tudo nao se passava de um simples djavú!

Nenhum comentário:
Postar um comentário