segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não sei como te esquecer


 Busco seu olhar
 Em todo o lugar
 Não consigo de em ti não pensar
Que bom seria parar


 Penso que isso pode ser loucura
 Às vezes acho que não tenha cura
 Penso em te esquecer a todo o momento
 Mais vem lembranças e volta esse sentimento


 Perco meu tempo pensando em ti
 Penso em você até antes de dormir
 Melhor perder esperanças
 Do que me contentar com pequenas lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário