Não sei como te esquecer
Busco seu olhar
Em todo o lugar
Não consigo de em ti não pensar
Que bom seria parar
Penso que isso pode ser loucura
Às vezes acho que não tenha cura
Penso em te esquecer a todo o momento
Mais vem lembranças e volta esse sentimento
Perco meu tempo pensando em ti
Penso em você até antes de dormir
Melhor perder esperanças
Do que me contentar com pequenas lembranças
Nenhum comentário:
Postar um comentário