terça-feira, 16 de novembro de 2010


Meu eu está perdido , meu élo com o mundo esta desmanchado, meus olhos já nao veêm mas o real , só o que quero ver . meus pés já não caminham mas num chão plano , meus dedos já nao tocam mas algo concreto.
Minhas palavras saem embaralhadas , minha respiração incerta , meus batimentos cardiacos irregulares. Por que isso está acontecendo ? por que ja nao consigo pensar direito?essas perguntas ficam em minha cabeça a toda hora e a todo instante.
Amigos sao realmente amigos ? ou só pessoas que te veêm , pessoas que só andam com voce , com o propossito de ter compania , e nao algo amoroso e bom ?será que existe amor? ou pessoas só fazem juras e declarações por fazer ? será que algo nesse mundo é real? ou tudo nao se passa de algo imaginario ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário